Taikai Pedro Fleitas Argentina 2011

Taikai fantastico com pessoas fantásticas

Mais uma vez pudemos apreciar os ensinamentos do Shihan Pedro Fleitas, em um grande encontro com buyu de toda America Latina, em comemoração aos 20 anos de sua primeira visita ao país. Como muitos comentaram, faltam palavras para explicar tanta felicidade e tanta sabedoria.

O que pude sentir é que temos que nos esforçar a cada dia na prática para por intenção, vida em cada movimento e levar isso à vida diária. Pulsar com o coração vivo e cheio de felicidade.

Notei como Pedro salientou o amor, como sentimento de união, já que nos falta tanto essa virtude, a humildade que demonstrava em cada ação, sendo um mestre que agradecia por ter aprendido tanto conosco, meros estudantes. Exemplo que me esforço a cada dia para levar para meu dojo gerando eco positivo. Pedro é um grande artista que e usa seu corpo e todos seus níveis de consciência para nos mostrar o caminho. Que entendamos que o caminho somos nós que devemos trilhar, sempre com orientação responsável.

Agradecemos ao Shihan Christian Petroccello e Nestor Iscovi que organizaram tão bem este evento e a seus respectivos alunos que colaboraram na organização.

Agradeço a todos os estudantes que foram meus uke por tudo que pude aprender e pela cortesia com que fui tratado.

Agradeço aos alunos de Pedro, Miguel e Angeles, que tanto me ensinaram e ajudaram a compreender a profundidade da sabedoria de sua sabedoria. Obrigado pela amizade e carinho.

Agradeço a meus alunos, Ricardo, Fabio e Fabrizio que me acompanharam e parabenizo por aproveitarem a experiência de presenciar lições de quem há muito está próximo à essência de Sensei Hatsumi. É importante para sentirem que devem aos poucos abandonar as formas para avançarem no Budô com liberdade, treinar com firmeza, constância e muita alegria.

Bufu ikkan

Angelo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s